terça-feira, maio 30, 2006

finalmente... ar condicionado no on!

ragazzi!

daqui da mouraria vos trago notícias breves. breves porque não há nada pra contar... o trabalho não é exaustivo. só longo. muito longo.
das 9.30 da matina às 7 da tarde as horas arrastam-se longas e pachorrentas... e eu ponho-me a olhar prós aviões que me passam pela janela a pensar que estaria bem melhor por outros lados que não estes...

enfim... um mês de estágio já cá canta! um terço cumprido (comprido?) ;))

e eu sem tempo para jantares e chás e eu que não sei nada de vocês!!!!

o file lodge tá todo marado... n sei como vos mostrar a banda sonora dos meus dias (agora que a banda sonora da minha vida já não são as vossas vozes...).

mas quando é que vamos ter novamente tanto mas tanto tempo que até uma cartada vamos ter vontade de jogar?... é que eu já tenho saudades do mau perder da ana! ;)


(P.S. tou a pensar em mudar o visual do meninas pa nos dar um ar assim mais... fresco! que acham?)

4 comentários:

mines disse...

Olé! Venha de lá essa mudança de visual!

Hoje estavam oficialmente 40º no portal...Os pc's têm ventoinhas. Nós não. Cheira-me que alguém lhes devia dizer mas como já só me faltam mais 12 horas de trabalho enfornada naquela sala...

Anónimo disse...

SIm, concordo com a mudança.

.j.

anita disse...

eu não tenho mau perder :/ custa-me que certas e determinadas pessoas não se apliquem num desporto que é mais mundial que o futebol: a sueca! quanto à mudança, é smp bom ver coisas novas... venha ela!

mines disse...

A sueca, o caneco! Que a menina até ao dominó tem mau perder!!!!!lol

Então, e a mudança de look vem quando?

PS: Faltam quatro horas para o meu "ticket out"...IUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!