segunda-feira, outubro 15, 2007

want some photos? so do I!

Sónia Marcolina, darling, estão na minha posse fotos suas em poses comprometedoras tiradas nos Allgarves. Como a minha querida Sónia Marcolina mantém hostage fotos da minha pessoa igualmente comprometedoras, proponho uma exchange via messenger ou face to face (o que vai depender da minha capacidade de regeneração após prolongada crise de amigdalite e da sua disponibilidade, é claro).

Este post também pode ser lido em voz alta com aquele som distorcido do Star Wars em que o de capacete preto (perdoai-me puristas) diz : "qsssssssssssh...crrrrrrr....Luke.....qssssssssssh.....my son....qsssssssssssh crrrrrrrrr" , antes de lhe tentar dar com a espadada final. Que é como quem diz, como se se justasse aquela voz de perdigoto do bugs bunny ao abafamento oco de um balde de praia.

Mas só se lhe quiserem dar algum dramatismo.

1 comentário:

Sónia disse...

Pois...
Até aí, eu já reparei...
:)
Mas não há problema...
Tenho andado embrulhada em trabalho, de tal forma que nem sei para que lado me virar primeiro...
Isto não está a ser nada fácil...
Mas prometo que, assim que puder, combinamos um cafezito e entrego-te tudo (ou se preferires, envio por mail ou coisa que lhe valha...)
Beijocas cheias de saudades!