terça-feira, outubro 02, 2007

Ponto um: eu estou aqui - embora comentando e "postando" pouco.

Ponto dois: esse gajo aí no post anterior a este não pode ter comido o pudim... aquilo, no mínimo, são efeitos especiais!

Ponto três: como estão vocês? Uma, a I, anda com os pés no ar (a cabeça por onde andará??! ihih) e a outra, a S, tem borboletas no estômago... Ora bem, começo a ficar preocupada. Que é feito de ti, M.I.? E da A, de Saint John?

Ponto quatro: tinha muitas coisas para vos contar (sobretudo no que diz respeito ao último e ao próximo mês), mas este não é o local indicado. Começo a criar uma carreira, e respectivo nome profissional, que não pode ser achincalhado num blogue... :p

Tudo isto para dizer que aguardo, em breve, um meeting na capital do Sul (COMO ESTÁ PROMETIDO!!!) ou do Norte (LÁ PARA O ULTIMO FIM_DE_SEMANA DO MÊS, SIM?).

Beijos e abraços e coisas afins

1 comentário:

IB disse...

.j., não só ELE comeu o pudim como EU própria como assim pudim. Sim, é verdade... não brincava quando dizia, acautela-te RAP que eu vou a caminho de ser A melhor! quanto à cabeça, minha cara, temos de conversar. aliás, menina .j., temos MESMO de conversar... beijo