Do meu ponto de vista enquanto utilizadora da Internet, não poucas vezes o You Tube torna-se esquizofrénico (e até aborrecido) por excesso de informação.
Contudo, quase em simultâneo, consegue a proeza de recolher e apresentar verdadeiras "pérolas" que, de outra forma, os comuns mortais teriam dificuldade em encontrar.
Além disso, (e agora vem a parte mais importante deste post) o You Tube torna-se uma rede ainda mais poderosa ao permitir que alguém, a partir de qualquer parte do mundo, tenha a bondade (e a inteligência!) de colocar on-line aquilo que, por exemplo, vi algures no passado - num festival de cinema, num concerto, num programa de televisão, etc - e julgava estar ao alcance apenas na minha frágil memória.
Em concreto, é o caso de "Jojo In The Stars", uma curta de animação que, por várias razões, admiro muito. Muito. Muito. Ok, se calhar até ultrapassa a admiração e chega ao limite da panca...
Obviamente, vista no cinema - como eu vi - é outra coisa, mas no formato "youtubiano" dá para perceber o essencial. Fica aqui para as meninas. Espero que gostem.
quarta-feira, outubro 17, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
LOL.... estamo-nos a tornar repetitivas .j. ... youtube, esse grande "senhor"! ;) acho que ultimamente tem sido o meu maior meio de comunicação... imagens e sons... isto da expressão por imagens e sons deve ser por osmose ;)
Enviar um comentário