sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Vê-se que este blog ameaça estar a ficar demasiado sério quando:

Já nem as irritações quotidianas são notícia para post (as minhas não contam). Sai um chazinho para cinco (somos cinco, hombre!).

A Ana só faz post porque vai (away, away...) para terras de sua majestade.

A Sónia não faz post do mac preto (é preto, afinal? Eu votei no preto, mas com esta menina nunca se sabe...) que veio buscar ao Porto no outro dia (que eu sei!).

Se descobre (com prova provada) que há macacos que caçam a bicheza com lanças (não estou a mentir) e isso não origina a piada que seria previsível neste blog.

Eu ando rendida aos poemas do Tolentino de Mendonça e não faço post daquele que começa “pois às vezes me falta a quem contar/ certo dia passado do princípio ao fim/ o encanto que tenha realmente/ a insistência do vento ao longo da Foz (...)”.

Sem comentários: