terça-feira, fevereiro 27, 2007

"Uma familiar, duas familiares" ou "Maninho, a tua sorte é que és muito giro"

Agarrada eu ontem ao meu mano (mãe à esquerda e mana à direita) à saída do cinema, ouço, então, o seguinte comentário: “Não, assim não, já basta estar em público com uma familiar, quanto mais com duas familiares!”

E eu ameacei: “Ai o caneco, é preciso ter lata, tem algum jeito (e comments similares que não vale a pena repetir)! Esta vai já amanhã pró blog das meninas! E tu vais ver que elas te vão dar na cabeça por causa dessa frase...(bla bla bla)”.

(agora, óh faxavori, não me deixem ficar mal! Quanto mais não seja, por motivos de solidariedade feminina, ou porque eu até sou boa pessoa...ou então... só porque agora me ficava mesmo mal um bluff!)

1 comentário:

IB disse...

ah ah ah!!!! ora se bem percebi foram três familiares ao cinema, não? LOOOL