sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Estou convencida disto

Há pessoas que querem ser atropeladas. Esquecem-se de que também há (sim, porque os há!) quem não queira atropelar ninguém, e cujo único objectivo àquela hora é chegar ao supermercado


calmamente


e comprar a porcaria da farinha que nem de propósito te esqueceste da última vez, já depois de teres ido às compras por causa dos resto dos ingredientes, e que a receita diz que é absolutamente necessária, mesmo que para ti não faça sentido algum, e nisto é preciso ter lata porque está provado por a + b que não percebes rigorosamente nada de cozinha, e que se tivesses juízo o que fazias era pegar no telefone e ligar (coisa tão difícil, Minês!!!) para aquele número que está colado na porta do micro-ondas e mandar vir uma pizza que (surpresa das surpresas, agora que pensas nisso, era coisa que até te apetecia, e que, mesmo que não apetecesse, marchava!).
Estou convencida disto, mas também estou de muito mau humor, por isso acho que não conta. Ou conta?
Agora que penso...e se eu amanhã me esquecer da porcaria do leite do não sei das quantas evaporizado, que depois só está na prateleira dos quintos do continente onde não lembra ao diabo, e teimar em meter-me no carro outra vez para ir bufar mais um bocadinho para a fila dos “15 items ou menos” onde toda a gente, excepto eu, leva 15 pacotes (mas de cada coisa)... aquela senhora se vai meter outra vez à frente do meu carro fora da passadeira?


1 comentário:

Anónimo disse...

ola Ines!! Sou a joana bomtempo..... não sei se ainda te lembras de mim! Mas encontrei por acaso o teu livro, e com uma pesquisa na net dei com este blog. Para o caso de nao te lembrares, fomos colegas e amigas no sec. no Ribadouro.... Diz qq coisa se te lembrares ou se quiseres. O meu e-mail é:joanabomtempo@gmail.com

Beijocas,
Joana Bomtempo Alves