terça-feira, fevereiro 27, 2007

carnaval e afins

a pedido de muitas famílias cá vai:

no carnaval rendi-me à loucura total e mascarei-me - coisa inédita em muitos anos - e como não possuo roupa ou acessórios que não uso, enfrentei nessa noite um grande dilema: mascarar-me de quê???

pois bem, adoptei uma máscara com a qual não me identifico minimamente mas que, curiosamente, pode ser desenvolvida fazendo uso apenas dos meus pertences: mascarei-me de hippie!! sim eu sei, algumas pessoas poderão encarar mal esta minha opção, uma vez que a cultura hippie esteve - e ainda está - fortemente enraizada no nosso quotidiano, mas a alternativa era ir de marketeer e estavam proibidas as fatiotas de trabalho.

assim, arranjei uma cableira enorme, toda preta e com duas tranças a unir atrás, uns jeans com boca de sino (de que eu gosto muito mas que já não uso porque estão rotos e o meu patrão despedia-me se chegasse assim à empresa), uma camisola castanha com um decote largo e redondo, umas sapatilhas castanhas (era para levar umas meias todas coloridas com deditos nos pés - tipo luva - e sandálias, mas o mau tempo e o bom senso fizeram com que levasse umas sapatilhas) e, o toque de mestre, todos os colares, pulseiras e brincos que encontrei lá por casa. SHOW!!

para bem da minha integridade moral, não vou colocar fotos aqui no blog, mas prometo levar umas quantas para nos rirmos fortemente no nosso próximo encontro.

e as meninas, mascararam-se?? não mintam!!! quero provas concretas!

beijinhos e até breve.

1 comentário:

IB disse...

será ilusão minha ou a menina já se mascarou de hippie noutros carnavais? (curiosamente a expressão é literal)