sexta-feira, fevereiro 23, 2007

god save ryanair

Biba, cachopas!!
sim, é verdade, eu sei que mereço uns belos de uns açoites pela minha ausência, mas não tenho tido tempo sequer para respirar; já funciono por automatismo...
desde o nosso lanche que nunca mais dei notícias, mas a verdade é que nada de importante aconteceu na minha pobre vida de mortal enfadada! tirando o carnaval... mascarei-me e tudo :)) o degredo!!

ainda assim, e apesar de não escrever muito no blog, tenho acompanhado a par e passo as confissões das meninas, principalmente as tuas, meninas Minês, que nos brindas quase diariamente com episódios rocambolescos, dignos de um filme!!! e dizes tu que a tua vida não tem movimento!!!!

bem, minhas queridas, ouvi um zunzum de que o próximo lanche / jantar / o que for possível será em Lisboa, mas já dei a conhecer a minha indisponibilidade para me deslocar à capital antes do dia17 (Sábado), porque antes estarei... EM LONDRES (reparem nas letras em caps lock... que excitação!). sim, Minês, eu bem sei que não achaste a capital inglesa nada de extraordinário, mas eu tenho que ir e ver pelos meus olhos... e o que verdadeiramente me interessa é que irei acompanhada pelo nino do meu coração (mais a Kicas e o Márcio, mas esses agoranão são chamados para aqui)!! quatro dias românticos num hotel bem manhoso (sublinho o manhoso, que aqui assume a possibilidade de ser interpretado como "rasca") com vista para Hyde Park...
a viagem está praticamente toda programada, onde se incluem os gastos previstos e é precisamente nesta parte que eu aproveito para alertar as minhas meninas de que não haverá souvenirs, recuerdos ou outros bibelots para ninguém (a não ser que queiram encomendar algo e aí têm que pagar por antecedência); é verdade, estou nas lonas!! aquilo lá é bué de caro e, acreditem ou não, comprei 310 € de Libras e, pelo que pude ver, entre passes para o bus turistico, estadia, london eye e afins, já se foi quase o dinheiro todo!!!
ainda assim, quero aqui deixar a minha grande admiração pela Inglaterra no sentido em que todas as galerias de arte e museus que realmente interessam são... são... são... GRATUITOS!!!!!! (excepto algumas exposições temporárias).
enfim, é bem possível que antes da verdadeira viagem não consiga falar cá muitas mais vezes, mas prometo trazer muitas fotografias e histórias caricatas (sem sexo nem desmaios à mistura) para contar às minhas meninas.

beijo grande para todas e, please, dêm notícias!!

2 comentários:

mines disse...

Traz fotos! Muitas fotos! Fotos! É o que eu quero: fotos!


(está bem assim...ou queres que repita mais?)

mines disse...

E,se tiveres tempo, também podes mandar postal!

Olha lá..andaste mascarada de quê no Carnaval?