segunda-feira, fevereiro 06, 2006

ah, uma boa notícia!

Queridas meninas, ontem fui ao cinema com o maridinho ver «O Leopardo», filme que alguém procurava neste Natal (não era?!). Agora até podia ficar aqui a falar de como o Burt Lancaster é incrível, mas a boa notícia é que o filme está em exibição no cinema Nimas, ou seja, quando sair daqui muito provavelmente irá direitinho para o Porto: cinema do Campo Alegre. Pelo menos, é o que tem acontecido com todos os outros filmes, portanto aproveitem esta bela oportunidade!
De resto, não é um dos filmes da minha vida, mas é sempre bom conhecer os clássicos (de preferência na tela gigante)...



ps.: sessão das 14:30, num domingo solarengo. sabem como estava a sala de cinema? CHEIA!!! CHEIA!!! CHEIA!!! eu arriscaria dizer que é nestas coisas que Lisboa dá grandes tareias à cidade do nosso coração...

ps.2: ouvi dizer que a livraria Assírio & Alvim, na Rua Miguel Bombarda, vai fechar ou está a fechar... e a Poetria também corre o sério risco de dizer adeuzinho para sempre. e assim morre o Porto aos bocadinhos...

3 comentários:

mines disse...

Era eu que queria o Leopardo para o papi...Enfim, tb ouvi dizer que a Poetria vai fechar...

.j. disse...

fica atenta à programação do campo alegre e depois levas o teu pai ao cinema ;P

mines disse...

Acho que ele só queria seleccionar umas cenas para mostrar aos alunos em Coimbra. Não o estou a ver a levá-los ao Campo Alegre...lol
Mas valeu a dica.
Gracias