sexta-feira, fevereiro 10, 2006

2 descobertas e 4 recaditos

Duas coisinhas a descobrir:

  1. Freakonomics – fantástico livro inicialmente impingido cá em casa pelo patrão, mas com toda (toda, toda, toda, toda....) a razão. Para os que gostam de passar umas boas horas a ler coisas interessantes, para os que, como eu, têm por vezes aquela tendência muito convenientemente para esquecer que a economia é uma ciência social. Ai, eu a confessar os meus pecados...(gostava de deixar aqui a editora, mas não tenho o livro ao pé, sorry).
  2. Bob Brookmeyer, para os amantes de Chet Baker e não só...Música que dispensa apresentações, muito menos vindas daqui.

Inesita, gracias pelo telefonema a avisar da reunião. Não tivemos tempo para falar muito, mas tou cheia de saudades tuas. Só espero que o estágio não comece tão cedo, porque ando aqui com um projecto sobre o qual não posso falar, mas que me tem ocupado bastante tempo. Mais um mesito sem ter de ir para a faculdade dava cá um jeitaço!


Soniii, miúda, é desta que levas embora os pratos do jantar passado. E eu a pensar que se os tivesse reféns cá em casa, tu voltavas mais cedo para uma jantarada só para os reaveres. lol Bolas, não nos vemos todas desde o Natal, à excepção de uns quantos cafés espalhados aqui e ali...


Ana, de ti sei menos, porque tás longe, mulher. Mas, ficas a saber que estou muito orgulhosa do teu trabalho na revista. Sim, sim, já a recebi. O meu pai levou-a, claro, para a ver com calma. Por isso espero que tragas um exemplar aqui para o jantar para podermos falar sobre isso, ok?


Joanita, quando estiveres cá no Porto e te apetecer um chazito calminho é só dizeres, sim? Ando ocupada, mas não tanto que não dê para arranjar uma horita para uma boa conversa. Nem que seja sobre o Walser. Ah, e da próxima vez que nos virmos, conto com um cd gravado com as fotos todas que me estás a dever (é que me estavam prometidas, por isso, estás mesmo a devê-las - o verbo é esse). Ponto final. Quero isso, pá!

3 comentários:

.j. disse...

vou ao porto na segunda. tomamos cafe na brasileira ? ou naquele que agora nao recordo o nome em frente a fnac st catarina? :) *
levo o cd!

.j.

mines disse...

por mim, está optimo! mas tenho consulta às 4 na boavista, por isso, conta comigo só lá para as 5 e pouco, sim?

.j. disse...

combinadíssimo :)