segunda-feira, agosto 06, 2007

ser ou não ser (tia)

Porque andei a ter uns sonhos marados, cujos detalhes não são para aqui chamados, solicita-se aqui às meninas que se estiverem a considerar a hipótese de engravidar nos próximos tempos, apresentem primeiro aqui a proposta para discussão.

Não se riam e atentem à seriedade do tema (pronto, se tiver mesmo de ser, podem-se rir, mas só um bocadinho).

Isto, porque eu NÃO TENHO ainda a certeza se QUERO SER TIA para já! E esse é um daqueles assuntos que, no que diz respeito a esta comunidade feminina em particular, me parece ter de passar por aprovação maioritária em reunião dos quadros administrativos. No mínimo.

Precisava de dizer isto. Senão logo à noite não dormia outra vez.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olha, eu, pela parte do r., já sou tia e ser tia é cool.

:)

.j.

Sónia disse...

Micas, eu tb sou tia (e madrinha) e é mesmo muito bom!
Ainda por cima, com um sobrinho fantástico como o Zé Pedro (modéstia à parte) :)

mines disse...

É muito bom. É fantástico...Eu até acredito.

Mas EU não estou preparada para ser tia. O que equivale a dizer que vosmecês não podem ser mães tão cedo. lol

Estamos entendidas?

IB disse...

entendidíssimas! aliás, da minha parte, só com algum milagre científico ;) :p

Anónimo disse...

Maria Inês, quando tu vires o meu rebento (no próximo ano? ou no seguinte? 2009 parece-me um bom ano: a Sónia casa e eu comprometo-me para a vida inteira com um bebé) vais adorá-lo pá. Portanto engole lá esses sonhos maus sobre tios e sobrinhos e imagina os nossos descendentes a ler os nossos livros :)

beijos,

.j.

mines disse...

Joana Maria Guilhermina! Eu não aprovei nada disso!!!!

Mas...vá...pronto. Uma de cada vez atonces!

anita disse...

Bem... falta o meu depoimento. Da minha parte, Micas Minês, está descansada! Não só não sou tia (nem mãae), como não o serei brevemente! Mas aqui deixo o registo de que gostava de ser mãe (rica, de preferência) no espaço de 5 anos (aos 30 é uma boa idade para vocês, amigas?)... Não sei como serei como tia, mas acho que vou ser uma mãe fantástica :)