Para quando?
Este post, escrito em forma de ultimato, pretende averiguar de forma mais explícita e, porventura, mais agressiva o motivo pelo qual certas e determinadas meninas se escusam a "falar" através deste veículo de comunicação fantástico. Algo vai mal no reino na Dinamarca, e eu, que sou bastante curiosa, até gostava de saber o quê, em concreto.
O facto de irem para o Sudoeste, de se inscreverem em Mestrados, de estarem no Algarve (tradução livre de Allgarve) ou espalhadas por este Mundo não pode ser justificação para não darem notícias a uma menina que está retida nos 8km2 mais pequenos da Europa (vulgo, S. joão da Madeira).
Tenho saudades vossas e dos nossos jantares; para quando uma comezaina de celebração das tecnologias culinárias de ponta? Para quando um café, um chá, um scone, um crepre, um gelado, uma folha de alface (para que fique o registo de que também comemos comida saudável e nos preocupamos com a linha), para quando, pergunto eu, uma conversa sem tempos definidos?
Hoje, mais que nunca, é caso para perguntar: as meninas podem? SE PODEM, TRATEM DE COMBINAR ALGUMA COISA!!! (o caps lock foi propositado e tinha como objectivo final a intimidação dissimulada, ams não muito).
Beijinhos e abraços.
1 comentário:
Amiga, estamos mesmo a precisar de uma jantarada! Eu e a Bimbi temos de nos unnir para preparar um repasto merecido de todas nós!
Próxima semana?!
Enviar um comentário