quarta-feira, agosto 08, 2007

a casca de laranja e o salto alto

pois é minhas amigas... depois de uma semana de férias (e antes de outra aterefada semana de férias), decidi tomar algumas posições.

após ter sido fotografada de costas (sem o meu consentimento, entenda-se) e de me ter visto num écran 16:9, cheguei à conclusão (e acreditem que pus e tirei os óculos para me certificar de que estava efectivamente a ver o que estava a ver) que toda eu estou um filme de terror.

realmente, após prolongada análise, chego à conclusão de que (como diz essa grande diva, Oprah) i let myself go. que é como quem diz "ó filha olha só pra ti, cheia de gordurinha e xixa saltitante".
e se há espertalhonas (que só uma mulher poderia ter inventado isto) que dizem que a celulite não é mais que "eu sou boa" em braille, o meu traseiro é, neste momento, não uma frase mas um romance!

então, munida dessas imagens mentais, ontem, após o regresso de férias, marchei ginásio adentro e, num acto de coragem e desprendimento monetário, inscrevi-me com toda a pujança.
esta manhã, bem cedinho, uma consulta de "wellness" - que é o nome finório de "consulta para avaliar a gordura que se tem nesse rabo e barriga".

fiquei muito contente ao saber que, o meu índice de stress, numa escala de 0 a 100, é de 9! (repararam como não falei do índice de gordura e apenas no ÚNICO bom aspecto que saiu daquela consulta!? ;))

agora, sexta, bem cedo, lá vou equipadíssima para a minha primeira sessão com a personal trainer que vai "construir" a minha nova rotina de exercício. e, para as maldizentes que dizem que daqui a um mês estou morta de cansaço e de preguiça para continuar no ginásio, só tenho a dizer que esta é a foto que tenho na minha parede do quarto


e que esta vai passar a vir na carteira como elemento motivacional
lol!
pronto, noutras notícias.... eu que não sou nada disso, ontem, com esta embalagem de ficar magra, morena, girérrima, tenho um ataque de "gajice" e compro um sapatito de salto (sim, leram bem, é um salto) bordeaux (sim, continuam sem problemas visuais) assim meio envernizado, aberto à frente a mostrar o dedinho. sensuais sensuais e sensuais. uma loucura para mim... (foto em breve)

e pronto.... essas são as novidades cá do burgo (pelo menos enquanto eu e a .j. não tivermos uma conversa séria e entusiasmante).
a todas saudações energéticas do alto do salto mais sensual dos últimos tempos

1 comentário:

anita disse...

Assim é que é, amiga!! Mesmo que desistas do ginásio, toda a gente sabe que os saltos altos, não só desviam atenções do resto, como fazem com que uma pessoa pareça mais alta e magra! E isto não foi a Oprah, mas sim a vida, que me ensinou :D