quarta-feira, agosto 22, 2007

here i go...

Minhas meninas,
cá fica o prometido post antes de me fazer à estrada rumo a Marrocos (ou Algarve, não interessa; abaixo do Mondego é tudo África).

É verdade, amanhã bem cedo inicio o percurso que me levará até umas bem merecidas férias nos trópicos (ou quase), levando comigo apenas uma pequena malita onde consegui atafulhartoda a roupa, calçado, máquina depiladora, brincos, colares, shampoo e amaciador, gel de banho, pulseiras, pinça e tudo o mais que, mesmo que não usaemos durante meses na nossa casa, poderá fazetr-nos falta nas férias e, por isso mesmo, optamos sempre por levar num recanto da nossa mala.

para quem não pode estar presente (por este ou aquele motivo), o jantar des exat-feira em casa da Minês foi muito bom, ou seja, correu muito bem... Apesar de ainda não termos colocado em prática uma nova edição de "A menina pode" (acalmem-se leitores fiéis pois esta na forja um novo formato - mais bonito e simpático que o actual - deste vosso programa favorito), novas ideias foram trocadas e, quiçá, muito em breve estará disponível tão desejado programa.

resta-me desejar-vos umas boas férias (se for caso disso), repletas de muito descanso e, simultaneamente, muita animação (encontrem a melhor forma de conjugar os dois factores e mais alguns que vos pareçam interessanntes). Como estamos em época de recessão, é quase garantido que não vou dar notícias às minhas meninas durante a próxima semana, mas aqui fica a promessa de que voltarei a este blog assim que regresse.

beijos e abraços para todas vós *

1 comentário:

mines disse...

Uma mala! Só UMA mala?!? Estou chocada...Eu cá quando viajo, é sempre com a casa (sapataria) às costas. lol

Divirta-se a menina e descanse muito!

Beijos!