ponto (final) de situação
Então é assim:
No dia 3 de Fevereiro - aniversário de uma certa e determinada menina - só estou disponível da parte da tarde, pelo que gostaria muito - sublinhe-se o muito - de encontrar as marias que estão cá pelo Norte (Minês e Soniii) numa antecipação do que será o lanche do dia 10. Até podemos inovar ainda mais e, em vez de lancharmos ou jantarmos, encontrammo-nos num café bem porreiro para o digestivo pós-almoço (que não tem que ser whisky necessariamente); que me dizem? (esta pergunta pode aparentar só fazer nexo para a Soniii e Minês, mas as reclamações das outras meninas também são bem-vindas!).
Soniii, dado que és tu a aniversariante e isto é tudo por tua causa (imagine-se um dedo em riste a apontar para Sónia), põe a tua mãozita de fada do lar na consciência e desloca-te - ainda que por breves mas fabulosos instantes - à Invicta para estarmos juntas... se o sentimento não te conseguir momver, acrescento que levo uma prenda comigo e que acho que vais gostar :))
let me know, ok?
ps.: Soniii, também estás com aquela sensação de que vamos fazer 25 (ou 1/4 de século, para os mais pessimistas) e estamos mesmo - mesmo - a ficar mais velhas?! ainda por cima sempre achei que aos 25 ia fazer uma festa de arromba e agora que lá chego não me apetece mexer para nada!!! isto de esatr a entrar quase na meia idade tem que se lhe diga (sim, meia-idade, porque duvido que passe dos 50 com este ritmo de vida!).
beijinhos para todas as minhas bonecas****
Sem comentários:
Enviar um comentário