terça-feira, janeiro 30, 2007

parágrafo, mudar de linha

noutros assuntos:
acham bem? acham que é só mandar sms's e deixar reclamações "ah e tal, vocês são grandes, ah e tal fazem um podcast pá gente, ah e tal queremos fazer coisas dessas também, ah e tal, queremos direito de resposta" e depois uma miúda pede ajuda, pede sugestões e vocês calam-se que nem ratas espertas que são?

não não, isto não é só clicar e ouvir! toca a desbobinar que isto assim tá muito mal! e é se querem cobertura mediática no próximo ajuntamento.

tenho dito!

4 comentários:

mines disse...

É justo, é justo...Mas eu também pedi a “uma das intervenientes” umas certas e determinadas fotografias de Natal e isto já cheira a Fevereiro... E também pedi para ver uns certos e determinados drafts a outra das “reclamadeiras”....E NEM POR ISSO TIVE SORTE!

Ah, pois, que eu também tenho caps lock. lol

Anónimo disse...

É de mim ou há por aí a circular algumas bocas foleiras sobre mim, ahhhh???!!! :) As fotos vão a caminho do Norte (devem chegar no nosso lanche ajantarado), ok meninas? (Eu sei que não é desculpa para tudo, mas neste caso é mesmo verdade: o trabalho ocupou a minha vida e deixou-a tipo prédio em ruínas!)... Desculpem.

.j.

IB disse...

sobre ti e sobre mim j! mas eu já tinha dito que drafts só quando fosse justificado. portanto espere que a paciência é uma virtude menina minês! :p

mines disse...

Quero as fotos. Quero os drafts. Quero tudo.
Ai...o caneco!

Beijocas!