terça-feira, janeiro 02, 2007

cheguei... finalmente!

olá meus amores! finalmente lá me consegui orientar com este novo blog e deixar cá um post:)

começo por vos dizer que adorei o nosso almoço, as prendas e o postal de natal que, grosseiramente, me esqueci de agradecer à menina Minês (obrigada, amiga!).

então é assim:
- entrei no novo ano decidida a mudar a minha vida (como, provavelmente, uns outros 10 milhões de portugueses, mais coisa menos coisa) e por isso estou em busca de um novo emprego; o aumento considerável de cabelos brancos, as recorrentes oscilações de humor e a constante sensação de desaproveitamento das minhas capacidades assim o obrigam... e quem sou eu para contestar estes sinais mais que evidentes de que ou mudo rápido ou entro numa depressão profunda da qual não sairei facilmente. está decidido, quero mudar.

- também decidi que quero comprar um carro novo (em que "comprar" significa "estou a fazer prospecção de mercado e de créditos porreirinhos para jovens empregados mas desmotivados" e "novo" significa "em segunda mão, com pouqíssimos problemas anteriores e a custar uma pechincha"). sugestões?

- como, ao contrário das vezes anteriores, não estou minimamente motivada para deixar de fumar, vou tentar reduzir para 10 o número diário de cigarros (a carteira e os pulmões agradecem).

de momento não me ocorre mais nenhuma resolução, mas quer-me parecer que as que aqui partilhei já me vão dar trabalho que chegue. aproveito para perguntar às minhas meninas como está a correr o novo ano e se já encontraram soluções para os problemas que vos acompanharam na transição de 2006 para 2007.

ah, já me esquecia! não me querendo armar em vidente - pois estou certa de que não possuo nem o know-how nem a nacionalidade africana (requisitos indispensáveis para a condição de vidente) para tal - mas estou convencida que este ano vai ser muito positivo, ou não fosse ele ímpar! :)

beijinhos para todas vós!

Sem comentários: