terça-feira, janeiro 23, 2007

Ponto da situaçao

Bem,... pelo que me apercebi, já está decidido que o nosso almoço/lanche/jantar está marcado para dia 10.02... por mim, não há qualquer problema, uma vez que eu agora não trabalho ao fim-de-semana :)
Mas eu tinha pedido para reservarem o primeiro fim-de-semana de Fevereiro por ser o meu aniversário :(
Nunca comemorei o meu aniversário com as meninas e, pelos vistos, também já não vai ser este ano... a speechless tem desculpa porque esteve no meu aniversário no ano passado, agora as restantes meninas não!!!
Gostava imenso que jantassem comigo no dia 03.02 (pelo menos as meninas que estão pelo norte)!!!
Ainda não sei o que vou fazer mas gostava que estivessem presentes...
Quanto ao nosso almoço/lanche/jantar, às 19h está óptimo e já me dá tempo de preperar qualquer especial para um almoço/lanche/jantar-degustação... Quero experimentar ums coisas novas e, mais uma vez, vocês vão servir de cobaias :) (e eu tenho a certeza que não se vão incomodar muito pois até agora sobreviveram a todas as minhas experiências).

Tenho saudades de todas vocês!!!
Sinto-me só, por vezes... não tenho ninguém com quem falar, e também não tenho tido muito tempo...
Por isso preciso de estar com vocês, de passar umas poucas horas na conversa...
Pela minha (escassa) sanidade mental!!!
Beijinhos grandes para todas***
Vêmo-nos em breve!


P.S. Minês, quando me ligaste não deu para atender, mas amanhã eu ligo-te e já falamos melhor, mas só depois das 18h...

8 comentários:

anita disse...

no dia 10 só posso se for almoço... já tinha mencionado isso; estou livre para o dia 3 :)

mines disse...

Também vou jantar contigo dia 3 como estava prometido. Anita sabes ir para lá?

IB disse...

em breve uma conclusão sobre o próximo encontro das meninas

Anónimo disse...

dia 3 é impossível para mim. sorry :(

.j.

anita disse...

sei lá ir dar, onde excatamente????

mines disse...

se sabes ir para a terra da sónia...lol

Sónia disse...

Eu ainda não sei onde vai ser o restaurante, mas depois eu aviso-vos...
Senão ainda se perdem até chegar à minha terra :)

anita disse...

há possibilidade de ser no porto????? é que eu não sei ir à terra do sónia e não me apetece experimentar caminhos novos à noite :/