sexta-feira, janeiro 05, 2007

going crrrrrrazyyyyy

meninas: acho que é oficial (j, corrige-me se tiver enganada) mas tou a ficar maluquinha. crazy i said! ele é projectos em cima de projectos. ideias (algumas a tocar a genialidade) em cima de ideias e vontades em cima de vontades.

parece que tomei uma caixa de speeds. e a questão é: mas afinal, o que é que se passa comigo?
há quem diga que algum bicho me picou, há quem diga que é uma virose. há quem diga ainda que tou mas é a ficar maluquinha. crrrrrrrazyyyyyy...

aceitam-se teorias, apostas e previsões, à boa maneira portugueso-jornalistica à qual nos temos tão bem (!??) habituado ao longo destes últimos anos.

by the way.... alvíssaras a quem me arranjar (muitos) botões.

2 comentários:

mines disse...

Eu voto pela teoria do crrrrrrazyyy...Mas isso sou só eu...

anita disse...

eu não estou doida, mas dóis-me a garganta! será que também posso pertencer ao vosso clube?