domingo, setembro 10, 2006

Rápida actualização dos acontecimentos

1. Tenho muitas, mas mesmo muitas, saudades das minhas meninas todas e anseio por um jantar como deve ser lá em casa ainda este mês.

2. Estou em Vilamoura num hotel porreiríssimo e com um bronze de meter inveja...

3. No outro dia, na piscina, um bife pediu-me a parte de cima do bikini emprestado para usar na piscina...I kid you not! Juro pelos santinhos todos. Escusado será dizer que fiquei boquiaberta...

4. Há pouco ouvi um puto de meio metro cantar (com um vozeirão de tenor) a música da Pokahontas ao vivo num bar. Quem canta assim "não é de Genebra!". Só queria que vissem!

5. Há aqui um Cardinali (um tipo com pinta cuja alcunha foi dada pela minha mãe) sobre o qual vos vou falar mais tarde e pessoalmente....que é de se tirar o chapéu!

Por agora é tudo (que não me deixam estar aqui no pc do hotel mais do que 10 minutos e eu já ultrapassei a conta)!
Beijos minhas meninas!!!!!!!!!

Sem comentários: