sexta-feira, setembro 29, 2006

quero ser o michael knight!



Olá Babes!! Estou ansiosa pela jantarada!! contudo, o meu carro está para arranjar e espero, sinceramente, que ao final da tarde já esteja pronto! de certeza que vai estar..

conto estar em casa da Minês por volta das 20:30 (mais coisa, menos coisa - o mais certo é ser "mais coisa", porque no que toca a andar o meu carro não é propriamente o "kiti, amigão, vem me buscar", nem eu sou, infelizmente, o Michael Knight, que é como quem diz, o David Hasselhoff!!).

enfim, vou voltar ao trabalho, até porque mais logo haverá tempo (não de sobra, mas é o que se arranja) para por a conversa em dia. meninas, levem a roupa mais decotada que tiverem para mostrar o bronze (no meu caso, o pouco que resta dele!) lol

Deixo-vos com uma bela duma foto para recordar os tempos em que ainda havia homens gentis, cavalheiros, fortes, simpáticos, bons nadadores, óptimos condutores e ainda por cima com penteados giros! eu smepre que olho para esta foto não consigo deixar de pensar "olha, este é o bonito!":)

beijão enorme para todas vós!

Sem comentários: