sábado, setembro 02, 2006

bem sei que mereço uns açoites!

sim, eu sei que mereço uns verdadeiros açoites por esta minha ausência... no próximo jantar podem espancar-me que eu deixo... mas só um bocadito. :)
então vamos lá fazer um ponto de situação:

1 - tal como vos disse no útlimo jantar, estive dez dias no estorial com a malta aqui de sjm... foi altamente (dentro de certos limites, claro!), mas, simultaneamente, desgastante! assim,

2 - fui descansar das férias do estorial passando 4 dias no algarve! adorei!! descobri uma praia lindíssima que me fez repensar a minha opinião do algarve... lindo... do melhor!

3 - entretanto, a minha gata - a Belina, para quem não se lembra! - desenvolveu de um dia para o outro uma insuficiência renal gravíssima e, a conselho da própria veterinária, foi abatida! não me quero alongar muito sobre o assunto mas calculo que todas vós sejam capazes de imaginar o que é perder um animal de estimação que vos acompanhou durante 13 anos e que convosco passou os melhores e os priores momentos (onde se incluem os anos da "idade do armário")... ficam boas recordações, bons momentos, muitas fotos e,

4 - um novo gato!!! chegou hoje mesmo! chama-se Gio (depois de eu ter proposto macintosh e, por questões de linguística, a minha mãe ter recusado tal nome) e faz três meses no próximo dia 7. como eu, ele também perdeu alguém que lhe era muito próximo; coincidência das coincidências, ambos perdemos uma gata de que gostávamos muito, com a agravante de que no caso dele era a mãe :/ adoptei um órfão, portanto!! assim que tiver fotos coloco-as cá!

5 - para grande desgosto meu, também já voltei ao trabalho, mas como me quero por a milhas o quanto antes, estou já a tratar do meu portfólio e à procura de ofertas na área de design gráfico. se souberem de alguma coisa, apitem (também podem apitar para a Sónia que eu não me importo :))

6 - assim de momento não me ocorre mais nada; está tudo bem comigo e com o nino, com a minha sister e cunhado, mãe e afins...

fico a aguardar notícias vossas e espero que estejam a proveitar bem o sol que ainda resta. bem sabem que vos adoro e desculpem-me, uma vez mais, esta ausência do blog. podem contar cmg para o jantar de fim de setembro; digam-me depois a data.. kkero andar de mini!!!! :)

um beijo grande para vocês todas e dêm notícias.

Sem comentários: