sexta-feira, setembro 22, 2006

Oh, Ana, põe lá phones para poderes ouvir isto no trabalho!



Porque neste blog também se ouve boa música.

E porque acho que as minhas meninas estão a exagerar com a história da economia verbal e eu já estou a ficar baralhada de saudades e preciso de marcar com urgência um jantar antes que o bronze desapareça e eu ainda o possa (discretamente) esfregar na cara da Soniii quando ela estiver toda tapadinha por causa do frio que tem feito e que não tem jeito nenhum depois de tanto trabalho a apanhar sol e porque pode ser que assim o Sinatra e o Jobim façam barulho suficiente que mereça um postzito a dizer que estão vivas... e... e....estão a ver porque é que uso tantas vezes a expressão “ou coisa que o valha e o caneco e coisa e tal”?

1 comentário:

.j. disse...

mines, obrigada por colocares isto aqui. é um belo momento entre um genio e um mortal acima da media, sendo o primeiro o Jobim para que nao restem duvidas ;p

beijinhos