domingo, outubro 05, 2008

Ponto de viragem

Faltam menos de 9h para iniciar uma nova etapa na minha vida...
Parece que é cada vez mais difícil respirar...
O "tic-tac" do relógio torna-se cada vez mais audível... E se chego atrasada?
Houve um amigo que me disse que "o medo é bom... mantém-nos em estado de alerta." Mas esqueceu-se de me alertar que também nos tira o sono, nos dá a sensação de frio na barriga, quase como se fossemos a cair num precipício...
É verdade: estou com medo, muito medo... e nem sei bem porquê...

Só espero conseguir adormecer agora... para depois não adormecer em cima da hora de sair de casa...

3 comentários:

mines disse...

Eu, que estou acabada de chegar a casa e solidária no estado de alerta, tou aqui a torcer por ti, mulher!

Boa sorte e parabéns pelo desafio!

anita disse...

VAI CORRER BEM, MULHR... Aliás, ja está a correr :)

.j. disse...

Boa sorte Micas Sóniiinha :) Vai tudo correr pelo melhor! Beijos da lisboa agora mais triste sem a bernardo...

.j.