quinta-feira, outubro 30, 2008

não é fácil ter 25 anos



Meninas, acho que estou a chegar a uma fase (da vida?) em que penso mais nas coisas que quero,tenho ou posso fazer do que aquilo que realmente chego a concretizar (às vezes não têm aquela sensação de que tudo à vossa volta se move menos o vosso exacto corpo?). Posto isto, é natural que hoje tenha chegado a esta conclusão: devo ser a miúda que mais visita este blogue, mas a que menos escreve - estou sempre a pensar nos posts que hei-de escrever e, de repente, passaram-se semanas por mim.

Entretanto, tudo isto para dizer que comecei agora a fazer o balanço do ano e devo admitir que os trezentos e poucos dias de 2008 se resumem a um nome: Leonard Cohen. Aliás, fiz 25 anos este ano e desconfio já, do alto desta minha velha juventude, que tenho a vida toda escrita nas canções deste homem. É assustador, minhas caras. Assustador.

1 comentário:

mines disse...

Miúda, estou contigo..