quinta-feira, outubro 16, 2008

kiss (e não é o filme da marisa cruz)

Allô, AllÔ!!!

Tantas novidades, tantos e-mails... as vossas vidas andam a 200 km/h ou é só impressão minha?? De cada vez que cá venho fico com a certeza de que a minha vida não anda, arrasta-se... especialmente nesta fase em que tudo o que desejo é por-me a mexer (se é que me entendem).

Serve o presente post só para dar um beijo a todas as meninas (às que espalham beleza em terras de sua majestade, às que espalham beleza em sítios que antes passavam despercebidos, às que espalham beleza junto dos mouros (a verdadeira infiltrada!!) e às que espalham beleza na concorrência... :))

para além disto, queria aidna deixar o repto à sónia para que comece a pensar nuam receita diferente, única fantástica para assinalar a reentré na casa da Minês!!!

Beijocas e bom trabalho.

Ps.: Menina Inês Bernardo, o porta-chaves que me ofereceu desintegrou-se na primeira viagem (juro, cheguei a sjm já sem algumas peças), portanto, já sabe o que me vai trazer, certo??? :P certifique-se de que tem a palavra underground (dão-se preferência aos que ainda acrescentem "mind the step between the train and the platform")

1 comentário:

Sónia disse...

Realmente, anda tudo a mil à hora...
Principalmente a minha cabeça!
Isto fervilha de tal forma que o corpo não consegue dar resposta em tempo útil...
Mas estou a contar com o almoço de amanhã para colocarmos a conversa em dia...
E isto estende-se a todas que estiverem próximas, com promessa de relato pormenorizado a quem não puder estar presente :)

P.S. Não te preocupes, Anita, que garanto que vos vou surpreender! Os meus dotes culinários não desapareceram (apesar de não praticar muito)... Se assim desejam, assim será! Sai um menu especial para inauguração de um novo espaço na cidade do Porto!