domingo, junho 17, 2007

Novidade do dia, da semana e do mês:

Hoje, eu e o r. encontramos a casa da nossa vida (pelo menos nos próximos anos). Se tudo correr bem mudamos ainda este mês. É uma bela casa, com uma bela varanda e um belo jardim (e belas divisões, sendo que uma será um belo escritório). É na Avenida de Roma - para as portuenses que desconhecem a zona adianto apenas que é simplesmente a MELHOR e A MAIS BONITA avenida de Lisboa. Tem tudo perto, desde o Frutalmeidas (melhor frutaria da cidade...), a Livraria Barata (bonita e aberta até nos dias mais improváveis), ao melhor cinema (King), uma boa piscina (de Alvalade) e até até o Hospital Júlio de Matos, vulgo "Casa Amarela" - nunca se sabe quando é que o r. ou eu precisaremos de uma consultita... ou internamento... Ah, e não me posso esquecer do metropolitano mesmo à porta... Tudo isto no centro da cidade e, em simultâneo, afastado do barulho, da poluição e da insegurança sentida noutras zonas....

Posto isto, comecem a pensar num grande "ajuntamento" de meninas em meados de Agosto (Julho será tempo de afinar agulhas e dar um salto até ao Algarve) na dita casa.

*

ps.: estou mesmo feliz, mudar de casa começa a ser um dos meus passatempos preferidos na capital :)

3 comentários:

IB disse...

LOL!

esqueceste-te de acrescentar que arranjaste uma jeitosa transportadora de caixotes! ;)

****

Bruna Pereira Ferreira disse...

Tem a tal ditosa varanda na esquina?

:D

anita disse...

EU NÃO ACREDITO, AMIGA!!!!! tu descobres sempre cada tesouro!!! Boa sorte para a mudança e para a vida, sim, porque vêm atrasados, mas vêm (os meus parabéns e votos de muitas, muitas felicidades)... quero ver essa magnífica casa!!!