bámos a balongo? ai num é! é a suuuubrádo!!!!
finalmente as meninas obtiveram permissão do padrinho de valongo (ai não é valongo, é sobrado!) para visitar as maravilhosas festas de são joão.
uma vez chegadas, e após a revista corporal nos balneários das piscinas (sim que sobrado tem piscinas! o padrinho é generoso!), pudemos ver e beijar o cachucho do padrinho araújo.
após alegre e doce (dociiinha!!) confraternização na mansão (e após inspecção e visita guiada tanto à dita como aos armazéns alimentares que abastecem a população - que durou à volta de cinco horas para completar a ronda completa dos dois hectares de terreno que compõem as instalações), pudemos ver de perto a população ululante que rejubilava em frente à dita mansão. feliz porque, este ano, o padrinho permitiu os festejos além das 10 da noite, mantendo o fornecimento de electricidade aos feirantes.
a j como trazia o platão, não teve permissão para avançar para a festa (casca dura ali só a nossa sonii!) ;)
portanto, e para que fique para a posteridade, e à revelia do padrinho, rezando para que ele não descubra, EU consegui "infiltrar" a j na festa! sim!!! era ela!!! meninas, desculpem não vos ter contado antes mas a j era O bugio que posou connosco.... um momento a recordar!
2 comentários:
Inês...Partiste a louça toda!
Esperem até o padrinho ler isto...
Tão cedo não se vão ter autorização para passar aqui perto...
;)
Enviar um comentário