quarta-feira, junho 13, 2007

Make peace...

Olá babes!!!

Sim, mereço uns bons açoites; eu sei!!! Pior ainda, nem sequer tenho a desculpa do "ah e tal tenho andado muito ocupada!". Na verdade, não tenho escrito porque estou de relações semi-cortadas com este blog desde a última vez em que, depois de escrever um post com tamanho a4, o computador encravou e o mesmo, não só não ficou publicado, como me foi impossível reaver o texto. Enfim... cá estou eu numa nova tentativa.

Ao contrário do que acontecia anteriormente, a minha vida profissional corre bem, muito bem, aliás! A verdade é que também ainda estou em lua-de-mel :) mas parece-me que as coisas têm tendência a manter-se calmas.

Quanto ao resto, não é bem assim... Encontro-me a atravessar o grande vale da rotina relacional, o que me tem toldado o pensamento e as acções!! Não sei muito bem em que pé está a minha relação, mas não me parece que seja o direito (remetendo esta última observação para a analogia que sempre é feita entre o pé direito e a boa sorte:)) Mas a verdade é que também não me quero pronunciar muito sobre este assunto!! Se por um lado me apetece falar disto incessantemente, por outro parece-me melhor não dar mais importância do que isto merece. Como diz uma menina muito sábia "quanto mais olhas para uma coisa, mais ela se expande fisicamente!" - Minês, esta observação ganha o prémio do mês!!! Poucas vezes ouvi algo tão acertado!!!

Em resumo, preciso de um jantar - de preferência um em que todos os membros deste clã poderosíssimo de meninas esteja presente!!! Preciso de falar sem pressas, de me demorar nos detalhes... porque tenho a sensação de que, nos últimos dias, a minha vida e a minha cabeça andam a uma velocidade superior aquela que seria de esperar... Mas isso são apontamentos que têm que ser personalizados.

Só para terminar este post da melhor forma, deixo-vos aqui uma imagem inédita; eu, numa outra vida!












5 comentários:

mines disse...

Aqui está uma imagem que não se esquece facilmente...

Estou a imaginar a Ana no cabeleireiro com uma foto de revista (como é costume): "Olhe...quero que fique assim!" E depois a passar-se e a dizer "afinal o que eu queria era ser loira!"

Se eu não soubesse que este corte teve tratamento familiar...ó cambada...vocês não conseguem ver a ana a aparecer no salon com uma imagem daquela que queimou uma foto do Papa em palco e a dizer depois "afinal o que eu queria era ser iconoclasta"?

looool

Anónimo disse...

Maria Ines, nao sei como é que perante a fotografia da Ana foste capaz de um comentario tao construtivo e longo :p

a mim só me ocorre dizer: "credoooo, jisuuuuuuuuuuuuus"

:)

.j.

ps.: eu avisei que o meu vocabulário se estava a reduzir...

mines disse...

lol

Não sei como é que o meu pc aguentou tempo suficiente para escrever o comentário...isso sim! Alguém tem uma ventoinha extra?

anita disse...

para que fique registado, nesta altura eu ainda não ia para o cabeleireiro com sonhos de vedetas!!! Foi tudo fruto da minha imaginação... o resultado está à vista e prolongou-se durante 2 anos... pente zero :)

anita disse...

perdão... pente 1 (acreditem que faz toda a diferença; só cortei uma vez à máquina zero e o comentário da minha irmã foi "pareces uma refugiada" e o da minha mãe, com lágrimas nos olhos, foi "PÕE AMERDA DO GORRO!!!" :) a dolescência é muito complicada!!