segunda-feira, abril 17, 2006

travelling without moving

amanhã, o primeiro grande confronto com a capital... passe, a distância de minha casa ao metro (689 m em linha recta), até ao bairro alto (um km pelas ruazinhas todas)... a distância de minha casa ao trabalho, de minha casa até aos novos lugares da minha cadência mundana (que ainda tenho de os arranjar...)

e eu a pensar que ia ter a .j. pra descobrir estas coisas todas... ela abandona-me! vejam lá se isto é de gente!

e a menina sonita, k se esquece d'"o dia"!!!! pois pois, essa ainda tá aqui! ó ó! encravada na garganta! quero ver como vai ser pra desencravar!

mas pronto meninas, é só pra vos deixar um beijinho e pra pensarem num jantar no primeiro fim de semana de maio (logo depois do feriado). vão dando notícias!

Sem comentários: