Psiuu, psiuu, está alguém em casa?
Meninas, sinto a vossa falta neste blogue. Gostava de vos falar do que tem acontecido na minha vida, mas a verdade é que NADA, ou quase NADA, tem acontecido comigo. No quase cabe, por exemplo, o casamento do meu primeiro namorado. É verdade, aquele que foi "aquilo" que eu julgava ser UM NAMORADO (mais tarde, vim a perceber que afinal NAMORAR era muito mais do que aquilo que tinha acontecido entre nós, mas, enfim, decidi manter o título de 1º nessa pessoa!)vai casar em breve. Foi o próprio que me disse (não somos amigos, mas falamos às vezes) e, confesso-vos, ter conhecimento da notícia assemelhou-se, acho isso agora, a qualquer coisa como dizerem-me «Vais ser avó». Sabem?! É aquela notícia que nem afecta muito nem pouco, mas marca a nossa vida, ou uma fase dela.
Bom... de resto, tenho passado as tardes a ler Os Irmaos Karamazov. Digo-vos: se gostei de Crime e Castigo, se adorei O Idiota, hei-de venerar toda a minha vida Os Irmaos Karamazov! :-)
Mas, ó Minês, olha que agora decidi ler tudo do Fiodor, tudo da Murdoch, tudo do Walser (ja saiu mais um livro dele!) e tudo da Ana Teresa Pereira :-)
Ah, contem-me coisas vossas. Eu já esgotei todos os meus temas de conversa com este post.
1 comentário:
Milan Kundera
Enviar um comentário