domingo, abril 30, 2006

recuerdos do tempo

curioso o teu post j... até pq esta semana "reencontrei" via net uma data de colegas da escola primária/preparatório e foi mesmo esquisito... saber que pelo menos duas delas já são mães de filhos e que metade já se vai casar e/ou juntar este ano....

não são só as mães que dizem "tão depressa que eles crescem!". acho que às vezes estamos tão ocupadas a viver que nos esquecemos a idade que realmente temos. eu, pelo menos, ainda estou nos 20 anos. é difícil sair do número redondo. ainda até há pouco tempo estava nos 16, nos 18 e agora já ultrapassei os 20... já todas ultrapassamos a barreira mas acho que ainda estamos na "ressaca" dos teen... primeiro quer-se ter 16... depois 18 e depois.... bem, depois quer-se é ser independente e gozar a vida!

mas foi curioso, no mínimo(!), ver gente que já não via há 10 anos (ou mais!) e ver como todos nós mudámos tanto... tanto que as razões pelas quais nos afastámos parecem-me agora irrelevantes... esquecíveis até. e quase apetece chegar ao pé deles e dizer "olá, lembras-te de mim?"... mas os teen nunca são a melhor altura da nossa vida... talvez depois do olá acabasse o assunto e nos lembrássemos porque nos afastámos. e isso sim seria grave! LOL...

oh well.... prometam-me que não vamos deixar os assuntos morrerem! toca a reanimar o "meninas"! como diz a minês, n quero que nos encontremos na rua e perguntemos pura e simplesmente "então, como vai a vida!?". quero que seja como sexta à noite. toda a gente a atropelar-se para falar e para contar novidades. o empolgamento da conversa. o prazer de estarmos juntas...

2 comentários:

Anónimo disse...

onde é q tu estás na foto?

.j.

IB disse...

não me encontras j? lol...