domingo, abril 09, 2006

finalmente.... uma resposta

meninas, finalmente tenho data marcada de início de estágio. última semana de abril... pois é, nada de queima pra mim (pelo menos à semana ;))

lá vou eu ser introduzida no maravilhoso mundo do trabalho empresarial... uma última amêndoa, estes dias que se querem de sol e sorrisos. não tenho feito nada de mais, confesso. nem lido nem escrito... estudado e... palavras cruzadas à chuva...

é verdade minês, ainda não consegui pegar nos livros que te "roubei" das estantes e parece-me que não o farei tão cedo.... até porque tenho um montão de livros (leia-se calhamaços) "técnicos" (se é que na nossa área existem livros assim técnicos-técnicos) para ler antes de começar a estagiar...
bem, mas finalmente tenho uma resposta. uma data! chega de ansiedade por não saber quando começar. agora já está. agora é só esperar o dia chegar...

entretanto, vamos mas é aproveitar os dias de festa que se aproximam ;).

há ovos moles na casa do porto amanhã... :)

(para as mais despistadas, não não é amanhã "o dia" mas eu vou estar pelo porto com ovos moles na mesma)

5 comentários:

Anónimo disse...

"o dia"?? mas que dia?? o que é que eu não sei?? também queria estar aí!!! quando é que vens pra baixo?? so no fim de abril ou antes?

.j.

IB disse...

ai n sabes k dia? então n levas um ovo mole! :p vou prá semana (logo a seguir à páscoa)...encontramo-nos por aí?

mines disse...

oh joana - nem parece teu!loool (continuo sem vírgulas...) Eu sei de que dia a Inês está a falar...

IB disse...

n é da j????? a j é uma das pessoas mais despistadas k eu conheço! ;) mas n faz mal, eu a ela perdoo tudo! ;) lol

Anónimo disse...

bom, sendo assim esse alarido todo (lol), o dia só pode ser O DIA do teu aniversário... :) certo?

.j.