terça-feira, setembro 16, 2008

Por falar em cadeiras...

nos últimos tempos a minha vida tem rodado ao longo de uma série de cadeiras...
Da cadeira da empresa para a cadeira do dentista...
Da cadeira do dentista para a cadeira do IPS...
Da cadeira do IPS para a cadeira do centro de saúde...
Desta para a de uma nova empresa à qual fui recomendada pela Ana...
E como se estas já não fossem cadeiras suficientes, regressei hoje às cadeiras do anfiteatro da faculdade...

É verdade, parece que a "cadeiras parade" está a afectar a todos, quase como que uma epidemia...
E, tal como as cadeiras do novo "jardim" da Avenida dos Aliados, também eu me encontro presa...

Presa a uma série de situações das quais, por mais que tente, não sei para onde me virar...

Graças às recomendações aqui da nossa amiga Ana, tenho uma nova proposta de emprego... não de um emprego de sonho, mas quando comparado com o que tenho agora, certamente estará mais perto do paraíso...
Obrigado, amiga!

A parte pior é que não consigo deixar de pensar como é que vou comunicar ao meu actual "patrão" que me vou embora (se assim o decidir)? Não consigo deixar de pensar que não o quero desiludir nem o abandonar, etc., etc., etc... Tenho pensado em como fazer para preservar o "bom entendimento"... quando, no fundo, eu sei que ele está-se nas tintas para o que eu penso ou deixo de pensar, para o que eu sinto ou deixo de pensar,... desde que eu não saia da empresa antes da 20h...

Mas isto de amanhã não passa...
Amanhã irei soltar as amarras de algumas cadeiras...

Prometo!

4 comentários:

anita disse...

LIÇÃO DE VIDA Nº1 (à borla!): trata-se de negócios, não de amizade ou família! Nos negócios, toda a gente sabe que o objectivo é encontrar sempre a melhor solução, seja em que aspecto for; se as coisas forem feitas com bom-senso, ninguém pode apontar o dedo a ninguém... e se apontar, AZARINHO!!É para o lado que dormimos melhor!

mines disse...

Uns desamarram-se, outros amarram-se.Isto (de viver) dá cada volta, meninas...

.j. disse...

Ana, está visto, tu és a mulher de negócio cá da casa!

E, sim, minês,a vida dá muitas voltas, mas, sabes que mais?, AINDA BEM :) antes a dar voltas do que parada!!!

mines disse...

Here, here!

;)