terça-feira, setembro 23, 2008

polivalente e as saudades...

Agora na versão "pendura cadeiras no ar, de salto alto, aperta parafusos (ainda de salto alto), marca meetings ao telefone com uma mão, ajeita as cordas com a outra, e ainda acaba a montagem looking good".

Mas isso já são notícias passadas. E depois há aquela outra coisa: há muito tempo que não me ofereciam rosas. E mexeu cá dentro.

Não há um dia aborrecido e de repente tudo me parece fazer sentido. Como se de facto estivessemos destinados a outras coisas, a paixões que a cada dia mais crescem, mais espaço ocupam e maiores ficam. Quem diria...

O sonho vai ganhando forma. Um dia terá vida própria.

Trazem-me ideias todos os dias, passam eles para plantar sementes e beber cafés em lanches tardios. Chegam cá por acaso, voltam para matar saudades imensas e sorrir com a agitação. "Também se pode ajudar?"

Das pessoas que por cá passam há quem já tenha marcado lugar no peito. Para ficar. Este mundo é enorme. Deixou de ser um penico.

Saudades? Saudades, já só vossas e dos livros. Sorrisos? Por tudo o que me aguarda.

7 comentários:

Sónia disse...

bem...
Essa das rosas é estranha...
A que propósito?!
(não é que não mereças, pois mereces bem mais do que isso, mas fiquei curiosa...)
:)

mines disse...

;)

Dêpois txi conto, minina!

anita disse...

eu também não sei nada de rosas!!! Ou será que sei?? hmmm.. a minha cabeça anda o caos... By the way: puseste luzinhas debaixo dos sapatos? é que sai-te luz dos pés à medida que caminhas... e quase que posso jurar que já não andas, levitas!

mines disse...

"são rosas, senhor, são rosas..."

ós despois hablamos!

quando é que vão ver as cadeiras, babes?

IB disse...

e o corno, quando fica a saber das rosas!? ou já sabe? :p

mines disse...

ai, linguaruda, e eu a pensar que a menina agora vinha só "I sink dat, I sink dis", "I put da crim" e coisas que tal...lol

E Londres, caneco?

.j. disse...

boltei de marrocos!!!!!!!!!!!!!!!! e quero saber tudo about roses and london e etc das meninas!!!!...

beijos inxalá!!!!

.j.