terça-feira, setembro 16, 2008

C.A.O.S. - leia-se "caos", os pontinhos entre as letras é só para dar um ar mais cinematográfico

antes que receba um daqueles e-mails a dizer "a sua conta xpto será desactivada se não enviar esta mesnagem IMEDIATAMENTE para 30 mil pessoas e mais algumas", decidi colocr aqui um breve post, para que as minhas meninas saibam que, apesar da ausência, continuo viva (quer dizer, aidan respiro, mas mal me arrasto!).

novidades, não há muitas, a não ser aquela de ter sido contactada para ir trabalhar para a concorrência... e de ter recusado! estou em alta, não há dúvida! Resta saber se tomei a melhor opção, mas isso só sabemos, normalmente, quando já é tarde demais!

tenho andado cheia de trabalho! é evrdade: acabaram-se os dias calmos, em que tinha tempo para respirar e para me coçar um bocadinho... agora é só horas extra (sim, eu que era completamente contra as horas extra, agora tenho que engolir tudo o que disse), toneladas de trabalho... estudos de mercado, panoramas económicos (alguém avisa o pessoal que eu não tenho formação em economia?), reuniões como alecrim (aos molhos... piada genial!) e muito, muito cansaço. Somamos a tudo isto o facto de a minha mãe, na passada semana, ter desmaiado e eu ter passado 11 horas no hospital a ver gente estropiada e com mau aspecto (em que "mau" significa péssimo), e ficamos com uma noção aproximada do caos pessoal em que me encontro.

gostava de saber em que pé (se no nortenho ou no marroquino) se encontra a menina Inês e como tem passado a menina .J., que, devo confessar, achei com muito bom ar no GAI :) Quanto á menina Soniii, tenho falado frequentemente com ela, ou não estivesse em estudo ma reviravolta no destino (este lirismo só mostra a falta que me fazem... na vossa companhia já teria dito 5 ou 6 palavrões para vos chamar à razão! :P).

Bem, não me ocorre nada de muito urgente para colocar aqui, até porque - é verdade - tenho que regressar ao trabalho!!! Minês, quando é que as cadeiras estão a postos para nos receber??? Nunca me sentei numa cadeira célebre e o meu rabo mal pode esperar! :)

beijinhos, abraços e cutchi cutchi para todas vós!

Sem comentários: