segunda-feira, novembro 05, 2007

sessão conjunta de repasto

Minhas meninas,

Na impossibilidade de reunirmos todo o clã num fim-de-semana esplendoroso na Póvoa, venho aqui deixar o repto para jantarmos no próximo fim-de-semana todas juntas.

Já sei que certas e determinadas "indivíduas" não podem comparecer, mas seria injusta para com as minhas saudades se, mesmo assim, não colocasse aqui o convite.

Ainda que para bom entendedor meia palavra baste, convém smepre referir que eu, a Minês e a Sonii estamos confirmadíssimas para esse jantar que contará com mais um duelo de titãs da culinária: Bimby vs Sonii (a não perder, numa casa perto da Constituição), e que as "indivíduas" em causa são a Inês e a .J.

A Inês já fez questão de me dizer vezes sem conta - a ponto de quase nos chatearmos, não fossemos ambas teimosas como duas mulas mesmo velhas - que não poderá comparecer nesse jantar; não obstante o facto de saber que esta é uma decisão praticamente inalterável, deixo mesmo assim um último apelo ao sentimento dessa menina para que se junte numa fantástica sessão de repasto conjunto.

Aguardo confirmações e sugestões para a ementa. Sonii, vais ter que te esmerar :)

PS.: não que isso agora interesse para o caso, mas o patrãozinho na passada sexta-feira fez questão de me chamar ao seu gabinete para elogiar o meu trabalho e para me dizer que quer assinar contrato comigo e que me vai aumentar; eu, que dei muito mais ênfase à palavra "aumentar", aguardo desenvolvimentos para saber de que forma a minha vida financeira vai notar o agradecimento e reconhecimento da entidade patronal).

beijocas para todas vós e façam o favor de dar notícias!!!!!

5 comentários:

mines disse...

lol (ou em russo: ah ah)

Gostei de ser chamada de "indivídua".

Sónia disse...

Por mim, óptimo!
Mas isso seria para 6ª ou Sábado?
Preciso só que me confirmem para que eu possa preparar com antecedência a ementa... :)
Espero que o apelo da Anita surta efeito e que nos consigámos encontrar todas... Tenho imensas saudades das meninas!
E estou a precisar de discussões críticas para avivar o espírito e colher novas ideias para os trabalhos que se seguem...
:)

mines disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mines disse...

Por mim, darling, é quando preferirem.

Soni: a menina avise-me dos seus preparados para a ementa, que é para a alemã não falhar!

Beijos

Anónimo disse...

Eu voto a favor de virem cá abaixo. 300 km por um jantar não é muito (ou por um almoço no sábado...)

.j.