quinta-feira, março 22, 2007

vila luz




roubo esta foto à nossa artista residente para vos contar que...

ontem foi o dia em que ela voltou. e foram uns diazinhos apenas mas a mim pareceram-me três meses completos! até parecia que ela voltava da finlândia de novo!

e depois toda a tarde à conversa sobre a possibilidade/hipótese/pequeno sonho de sermos vizinhas-de-caneca-de-arroz. tudo porque na vila luz se aluga uma casinha...
e mais perto que isso só se eu me mudasse para a sala dela! ;) ou para a cozinha (já que anteriormente um colchonete me foi prometido nessa divisão da casa!)

mas pronto... continuarei por enquanto nas mercês que é também uma zona muito agradável para se viver (se nos abstrairmos do facto de ser virtualmente impossível estacionar)...

mas lá fica a vila luz (e o pequeno pátio da casa para os jantares de verão) a flutuar na imaginação...

Sem comentários: