terça-feira, março 06, 2007

Modtissimo'07

Bem, meninas, sei que já não são horas decentes de estar aqui a escrevinhar (principalmente porque amanhã tenho um dia em cheio), mas agora já posso fazê-lo confortavelmente sentada na minha cama :) é verdade o meu NOVO MAC PRETO já está pronto a funcionar via wireless!!! Agora tenho uma pequena rede informática em casa :)
Ok, mas este meu post tem uma razão de ser... Para além de já não dar notícias há muito tempo, amanhã é um dia muito importante para mim e preciso de partilhar isso com vocês... Amanhã é a minha primeira feira!!! É verdade! Amanhã e 5ª vou estar no edifício da Alfândega, no meio de toda aquela gente importante e menos importante (vai lá estar o Ministro da Economia para inaugurar a feira) para a minha primeira feira de têxteis... Esta é a primeira de muitas! :)
Estou a precisar do vosso apoio, pois tenho tido tanto trabalho que já nem me aguento!
Ok, gente, vão lá descansar que eu vou fazer o mesmo...
Obrigado e até logo!!!

1 comentário:

IB disse...

fdx pah! isso é k é ter nível!

vá, dá mas é show nessa feira como é gigno duma menina! ;)