sábado, dezembro 16, 2006

tristeza vá dar uma volta!

é uma tristeza! tem uma miúda tanto trabalho pra não ser reconhecido????

esfolo-me eu a pensar no que as meninas iriam gostar de ter no blog para apimentar e estimular o blá blá e nada... só a .j. se digna a comentar o novo look!?!?!?!? começo a pensar que não merecem mais a minha imaginação e os meus esforços imagéticos e assim, não merecem prendas de natal!!!

sim, que as prendinhas me sairam da cabeça e das mãozinhas. desajeitadas, é certo, mas das mãozinhas....

vá lá, esqueçamos as amarguras que o almoço de natal tá aí a chegar e estamos muito perto da data da "reunião".

tenho saudades vossas miúdas.
hoje estive com a anita, que veio a lx em trabalho e fez-me recordar como eu tenho saudades de todas nós...

ando animada mas amigas... falta-me esse sotaque a rodar a baiana. nem que seja por estes lados cibernéticos! vá, n me deixem com saudades.... *

2 comentários:

anita disse...

amiga, serei eu (a que demora sempre a fazer comentários) a primeira a dizer que adorei o lifting ao nosso blog?

Anónimo disse...

isto tá mta giro