sexta-feira, dezembro 08, 2006

o mundo pelos meus olhos

pois é meninas, tenho uns novos "amiguinhos"... apesar do laser e do cheirinho a porco queimado, o meu olho esquerdo anda a portar-se mal (até parece que quer levar um par de estalos, é o que é!), estes novos amigos são para conduzir e, em geral, usar mais à noite...


anyway... os dias por aqui têm sido... trabalhosos. o dia é sempre cheio de trabalho (uma ou duas de treta com as portuenses no msn, confesso) e o entusiasmo também me tem acompanhado. tirando esta última semana que me custou um pouco, tenho andado muito bem. entusiasmada por me levantar de manhã para ir trabalhar (às vezes, ao chegar só me apetece dar os bons dias a toda a gente, a cantarolar mais ainda ficavam a saber que eu não batia nada bem da caixinha e era o cabo dos trabalhos! ;))

já me começo a habituar a aqui estar... claro que tenho saudades vossas mas se as coisas têm de ser assim...
mas começo a pensar (de vez em quando) se a minha vida não se estará a resumir ao trabalho... não gosto muito da ideia de me começar a habituar a não ter ninguém por perto, apesar de não me estar a custar muito a fazê-lo. ao fim de um mês, os projectos começam a nascer na minha cabeça e o entusiasmo a formar-se.. mas disso, falarei mais à frente, se a .j. me deixar ;) hehehehehe (sim, é verdade, há segredos neste blog!).

mas tá quase aí o natal. e eu ainda não me capacitei disso! lol.... se há coisa que eu NÃO tenho é espírito natalício. em um bocadinho para amostra. adoro fazer presentes (mas isso já foi tema neste blog... ou terá sido no outro???) mas de resto.... nada mais. rien de rien. nadica de nada.
nem as prendas tenho feitas (apesar de já andar a pensar nisso há uns tempos).

portanto estão de sobreaviso: sou eu que as vou fazer. se não gostarem, já tou como a anita, mintam-me que eu não me importo! lol.

bom, aqui o tempo está muito agreste e eu muito cansada... duas da manhã não são horas para eu estar a pé... o que vale é que amanhã é feriado!

2 comentários:

Anónimo disse...

feriado e eu aqui no duro. fonha-se. nao ha direito! ainda por cima está tudo a correr mal hoje.

.j. desculpem o desabafo mas é o grito possivel...

IB disse...

tás a trabalhar? a que horas sais? vou sair de casa agora e vou até ao principe real, baixa.... *