terça-feira, outubro 31, 2006



Olá, meninas! Como é que estão todas? Cá pela Vila Luz (vê-se na foto um bocado da minha janela) está tudo normal, isto é, parado. Sem novidades (bom, a novidade é que tambem sou tia desde quarta-feira passada. É uma menina linda ih ih). Alias, alem do meu novo estado "civil" (de tia), o que me tem entretido sao as leituras obrigatorias para as aulas. Tenho pensado nos nossos jantares. Ando a criar uma banda sonora especial, baseada no Lucas, nas nossas conversas e na comida da Sonia :) Quando puderem, enviem-me as vossas moradas. Quero mandar um cd para cada uma! :)

Beijinhos ***

5 comentários:

mines disse...

Parabéns tia!

E segue já a morada por mail.

Beijos

IB disse...

e eu, tb preciso de te dar a minha morada? ;)

.j. disse...

tu tambem ines. vai tudo por correio.

anita disse...

joaninha, boa boa, eu sei que é uma vergonha mas mais vale pedir que roubar: manda-me o teu endereço de e-mail :/

.j. disse...

ana, email: joana.beleza@gmail.com :)