segunda-feira, outubro 23, 2006

news news news

e porque agora só me chamam para entrevistas para jornalismo....

aqui vai uma actualização: continuo nesta saga da procura de emprego e volta e meia, lá está mais uma entrevista. ainda não há perspectivas de emprego mas as entrevistas têm sido maioritariamente pela capital, ao contrário dos desejos gerais (exceptuando os da .j. que já sei que me preferia por perto ;)).

anyway.... já tenho o meu boguinhas (brevemente uma foto perto de vocês) mas não tenho conduzido ultimamente e...tenho saudades do meu red c! ;)

também tenho saudades vossas meninas, temos de nos juntar brevemente.... se começo a trabalhar longe, lá se vai a periodicidade dos nossos jantares!

3 comentários:

mines disse...

(...arranjem-me um megafone,faxavoríi...)

EU CONCORDO! EU CONCORDO! HÁ QUE MARCAR AJUNTAMENTO!!!


(ok,agora podem desligar o megafone...)

.j. disse...

ha que marcá-lo e para BREVE!!!

:)

mines disse...

pois...oh,J,vê se começas ai a fazer pressão, que a mim elas não me ouvem!!!