sexta-feira, julho 28, 2006

mega jantarada!!!!

minhas queridas, aproeito uma rápida ausência do meu boss para vir aqui agendar mais uma fabulosa reunião à sex and the city, para o próximo dia 7 de Agosto. aceitam-se sugestões para local e hora, mas tem mesmo que ser jantar por causa da Sonii.

parabéns à mines (pela mais que magnífica aquisição) e à inês por uma não menos importante - bem pelo contrário - recente aquisição (parabéns, amiga, pela conquista de mais um degrau na subida para o sucesso).

de ti, .J., não tenho notícias, não sei onde andas! que se passa mulher? emigraste? manda notícias.

beijão para vocês todas. estou cheia de saudades (acreditem! nem imaginam!)

4 comentários:

mines disse...

7 de Agosto..Isso calha numa segunda..certo?

Por mim pode ser cá em casa ou podemos jantar fora ( a Sonii merece uma folga..lol).


Tou cheia de saudades!Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

IB disse...

darlin'... segundo a estatística, quer-me parecer k é mais city que sex... :p pelo menos por estas bandas ;) janta combinadissima por mim e pela J.

Sónia disse...

Migas, podem contar comigo!
E não se preocupem, pois é sempre um prazer cozinhar para as minhas meninas :)

Anónimo disse...

a .j. voltou :) depois de uma temporada no algarve e alguns dias a "arranjar" casa nova (nao confundir com arranjar um Casanova, mas sim uma casa nova...ihih), devo dizer que atraves deste comentario voces serao as primeiras a saber que a partir de hoje sou ALUNA DE MESTRADO DA UNIVERSIDADE NOVA DE LISBOA!!! :) As colocaçoes acabaram de sair, agora so tenho de encontrar 400 euros para pagar a primeira matricula ;) de resto, quero mandar-vos um GRANDE BEIJINHO, confirmando a minha presença no próximo jantar de GAJAS :) Ja agora, maria ines, espero que te esqueças das chaves do teu carro num sitio BEM VISIVEL dentro de casa, porque eu tenciono regressar a malta no teu MINI ;) ih ih