segunda-feira, julho 10, 2006

fui...

olá minhas queridas!!!

é verdade! bem que mereço uns tabefes pela ausência, mas terão que bater ao meu chefe pois a culpa é toda, mesmo toda dele, que me tem carregado - qual mula - de trabalho.

este meu pulinho ao blog serve duas finalidades:
1) estou viva!!!! mas morro de saudades vossas e quero MESMO um cházinho na tarde de sábado!
2) o jantar de sexta-feira tem que passar para chá na tarde de sábado, pois voltarei de Braga mais tarde do que inicialmente previsto, pelo que me é humanamente impossível ir para o Porto ao final da tarde. que me dizem??

desculpem esta alteração de horário, mas não é culpa minha (juro!)

beijo grande es pero em breve poder dar aqui um salto com mais tempo.

beijos e adoro-vos!

4 comentários:

mines disse...

Acho piada a estas alterações de horários sobre combinações das quais só sou informada na altura das efectivas alterações de horários...

lol

Então é suposto haver jantar este sábado?

Ou foi marcado behind my back? (sai há menos de uma hora do exame do marinho...tenho direito a estar ainda ressentida depois de duas horas a sofrer de "mania da perseguição"...)

anita disse...

não é jntar que vai haver este sábado (ou que, pelo menos, eu espero que haja), é chá!!! daquele quentinho tomado na rotas do chá! alinham ou não???

IB disse...

mim não poder. exames ainda ainda ainda. mim com saudades mortais

mines disse...

estou deprimida...só faço esta cadeira em dezembro...
venha daí esse jantar que eu preciso das minhas meninas...