quarta-feira, junho 11, 2008

sexo, cidade, férias e novidades

depois de uma noite de "sexo e a cidade" tenho a dizer-vos que:

1) morri de saudades vossas;
2) quero ir ver o filme novamente;
3) é um longo (e ainda bem) episódio da série e não um filme
4) ainda bem
5) quero ver o filme novamente
6) acho que devíamos tentar fazer cosmopolitans no próximo jantar.


de resto... desta quinta a oito lá vou eu de férias... veneza, duíno, ljubljana... vamos lá ver se isto corre bem e se os aviões vão levantar voo para que eu possa realmente ir senão... olhem... pego na cabana e acampo por aí numa praia deserta a falar italiano o tempo todo e a fingir que não estou por cá. treze dias de férias e descanso e, espera-se, praia. sim que apesar de por cá os termómetros já andarem nos 30, lá pelas itálias a coisa tá fraquita esta semana...

e novidades... ora bem, a mais recente novidade é a do meu corte de cabelo... ora então...

1) cortei o cabelo
2) cortei o cabelo
3) cortei mesmo o cabelo
4) não estou a brincar, cortei mesmo o cabelo
5) não fiquem em suspense, não é caso disso, só cortei o cabelo!
6) curto
7) muito curto.

acho que haverá fotos do salão em breve online e portanto estamos em suspense para as vermos ;)

quanto a novidades mais internacionais, nas próximas duas semanas saberemos o veredicto.
stay tuned!

3 comentários:

mines disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mines disse...

A menina não me faça chorar, que aqui no Porto está muito calor e não convém desidratar! Portanto, só me falta a mim ver o filme...Tenho de corrigir isso rapidamente.

Sou absolutamente a favor dos cosmopolitans. Alguém que apanhe, por isso, a receita para o próximo gathering.

Boa sorte para a internacionalização, que jogadeiras a marcar golos lá fora, ainda só tivemos uma (e convém subir as estatísticas)! Isto vale para a Soni, também, que anda a sondar terras mais quentes que Finlândia ou Inglaterra.

Mais! Quero, exigo fotos dessas obras na cabeça! Olha lá, foi por razões de sobreaquecimento?

Beijocas

IB disse...

o aquecimento global é assim... lixado.... ;) outras conversas sobre isso virão em breve :p

e que conversa é essa das terras quentes? só se for lx que por estes dias ronda já os 30 e me deixa KO