segunda-feira, junho 16, 2008

A propósito de tudo e mais alguma coisa

Sim, é mesmo verdade, estou de volta!!!

Bem sei que mereço umas palmadas bem grandes pela minha ausência, pelo que desde já ponho o rabinho à disposição das minhas meninas... só peço que sejam meiguinhas :))

A minha ausência, como algumas de vós já sabem, está directamente relacionada com o excesso de trabalho. SOU UMA MOURA DO TRABALHO, ESSA É QUE A ESSA!! Se ao excesso de trabalho juntarmos o facto de o disco rígido do meu pc de trabalho ter decidido morrer e de eu ter perdido o trabalho de 4 anos (meu e das minhas antecessoras), facilmente perceberão o estado de nervos em que me encontrava.

Ora, para bem da minha sanidade mental, a este período de loucura laboral seguiu-se um outro de férias :)) Sim, na passada semana mais não fiz que ir à praia e passar os dias na esplanada ou a passear... Devo confessar que me seria muito fácil adpatar a uma vida de ócio permanente, pois a semana passou a voar!

Já tive oportunidade de me colocar ao corrente das novidades da vida das restantes meninas e, ainda uqe não queira deixar aqui nenhum comentário que exponha a privacidade das mesmas, devo salientar que sinto a urgência de um reencontro... com ou sem cosmopolitans :)

Eu, infelizment,e ainda não tive oportunidade de ver o Sex and The City, mas a julgar pelos V/ comentários, vou adorar e, quiçá, chorar baba e ranho a pensar nos nossos - sim, nos NOSSOS - momentos :)) Não bebemos cosmopolitans, mas bebíamos cafés no caloirinho e o que conta é a intenção:)) mas está na altura de darmos um passo em frente e por isso voto favoravelmente à preparalção dessas bebidas na nossa próxima sessão de repasto conjunto.

Por último, deixo-vos mil beijos e um abraço individualizado e personalizado para cada uma de vós. Sinto muito a nossa falta :)

Ana

3 comentários:

mines disse...

Reclamo e assino por baixo: repasto é urgente!
Beijocas

Anónimo disse...

Proximo domingo, lanchamos, sim????? A sónia já disse que sim. Mines tambem! :) Só faltas tu Anita :) beijos

.j.

meus instantes e momentos disse...

passei por acaso em seu blog, e gostei muito do que vi. Vou voltar sempre, muito bom.
Maurizio