sexta-feira, setembro 14, 2007

Para os descrentes,

para os ímpios, ou só para os que andam mais distraídos: eu vou MESMO aprender russo! A começar com verbo ser e a terminar com o Ana Karenina no original.

Tenho de aproveitar a euforia de quem ainda não tem a mínima ideia de onde se está a meter e por isso ainda não começou a arrancar cabelos (literalmente, temo) com o alfabeto marado e mais os exercícios dos casos genitivos das preposições com pronomes adjectivados não sei das quantas aplicados a frases interrogativas com verbos compostos e irregulares que soam invariavelmente mal. Embora uma carecada das antigas já se adivinhe.

De qualquer das formas, a mim parece-me bem uma pessoa ver-se grega para aprender russo. E a vocês?

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte Minês! :) Depois vou querer que me ensines os palavrões :p

.j.

anita disse...

eu acho que russo foi uma boa escolha... se bem que um dialecto das tribos da Papua Nova Guiné também não seria mau de todo...