domingo, setembro 30, 2007

Borboletas




Estranho, não é?!

Neste momento, isto é a melhor demonstração visual do que eu estou a sentir... Literalmente, sinto borboletas a esvoaçar no meu estômago...
É verdade, parece que vou entrar para a escola pela primeira vez na minha vida... Até chega a ser ridículo, mas estou tão ansiosa que até dói!
Amanhã é o meu primeiro dia de aulas... É tão estranho! É como se eu nunca tivesse passado por isto antes...
Estou nervosa, ansiosa, agitada,...
E, como se não chegasse, tenho uma entrevista na 3ª Feira para um novo emprego como Relações Internacionais...
Desejem-me sorte, por favor!

Beijocas para todas!
Espero que esteja tudo bem!


P.S. Há alguém disponível para almoçar amanhã?
Micas que estão pelo Porto: há disponibilidade para um almocito rápido?

Sem comentários: